Resposta pública a sarthre, usuário do Uol


Boa noite.
Você comentou o seguinte nesta notícia do UOL: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/05/31/site-abglt-convoca-para-ato-de-queima-da-biblia-entidade-diz-que-foi-hackeada.jhtm


a ABGLT jamais incitaria ao desrespeito com as diferenças e/ou manifestações de ódio. Não é porque centenas de gays são assassinados no país e ninguém dá a mínima para isso que gays pensam em sair por aí se rebaixando e fazendo o mesmo! Sobre o pastor que queimou o livro sagrado dos mulçumanos ninguém se choca, povo hipócrita e preconceituoso… sem contar o triste fato de que deputados evangélicos e Record manipularam os materiais do kit anti-homofobia, mostrando vídeos que não constavam no material original…povo hipócrita e preconceituoso!

Se os gays não são amantes do desrespeito e do escândalo, e são tão pacíficos e gentis como você diz, por que realizaram “beijaço gay”na frente de uma Igreja Católica em Florianópolis? (http://holofote.net/2011/05/14/ativistas-gays-promovem-beijaco-gay-nas-escadarias-da-igreja-catolica-de-florianopolis-na-hora-da-missa/)
E por que reúnem-se na frente da Catedral Católica de Brasília?
Não tenho certeza se você optou por ser hipócrita ou romântico a ponto de apoiar a militância gay e apontar os outros como “preconceituosos”.

Quanto à “centena de gays assassinados”, qual a fonte p/isso, além dos números fornecidos pelo grupo gay da Bahia? Sabe-se muito bem atualmente que a maioria dos assassinatos de gays são praticados pelos próprios parceiros. E além deste caso, boa parte é de homossexuais que praticam a prostituição e são mortos pelos clientes, por n motivos, conforme pode ser lido aqui: http://radioculturacrato.blogspot.com/2011/05/travesti-e-assassinado-por-cliente-por.html
Vale lembrar, que quem se relaciona com travestis, é homossexual também.

Aqui tem um artigo sobre o tal pastor, e contém 2 comentários de desaprovação: http://www.r2cpress.com.br/v1/2011/03/21/pastor-americano-queima-exemplar-do-alcorao/
Não diga que “ninguém se chocou”.

O problema de vocês simpatizantes do movimento gay é a (essa sim, verdadeira) intolerância a qualquer pessoa que emita opinião contrária ao comportamento de vocês.

Sobre o kit gay, os vídeos estão públicos faz um bom tempo. A bancada religiosa, encabeçada pelo movimento da FENASP (http://fenasp.com/site) já tinha publicado os vídeos fazia dias, e o respeitadíssimo jornalista e colunista da VEJA, Reinaldo Azevedo, já havia publicado no site dele também. E eu não tenho dúvida de que pelo menos os acessores do PT tomaram conhecimento por fontes tão notórias como a dele: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/marcha-dos-bucefalos-filme-que-faz-proselitismo-gay-comete-erro-grosseiro-de-matematica-%e2%80%9cproblematiza%e2%80%9d-a-sexualidade-e-viola-a-lei-das-probabilidades-ou-fora-fernando-haddad/

Além da mentira desmedida do MEC e dos gays sobre a faixa-etária do kit (vide histórico do blog do Reinaldo Azevedo também).

Estou publicando esta resposta no meu blog também, para testemunhar contra a desinformação que embala os simpatizantes deste verdadeiro nazismo gay, o “gayzismo” que aprisiona um exército de marionetes. O link do blog vai na assinatura. Pode ir lá agora mesmo, que isso tudo aqui figurará na capa. Parabéns!
Aproveite para ler as outras respostas públicas, desmascarando as reais intenções do movimento “multicolorido”.

Atenciosamente.


Bruno Linhares
https://oandarilho01.wordpress.com
@oandarilho01 no twitter

Anúncios

Um pensamento sobre “Resposta pública a sarthre, usuário do Uol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s