Cartas ao STF pela Vida dos bebês anencéfalos


Saudações.

Recebi este pedido de uma moça chamada Izabela, e ajudo a divulgar:

Juntos somos mais, com Deus somos TUDO.

Peço que divulgue o máximo que puder esta campanha. É pela Vida de Inocentes que lutamos!!!

Campanha: “Cartas ao STF pela Vida dos bebês anencéfalos”

No próximo dia 11 de abril de 2012, o Supremo Tribunal Federal julgará a ADPF (Ação de descumprimento de preceito fundamental) nº 54 e decidirá se o abortamento provocado pode ou não ser realizado nos casos dos bebês anencéfalos.
O momento atual que enfrentamos é bastante delicado. É preciso que todas as pessoas de bem que são contrárias ao aborto se unam para demonstrar sua opinião aos Excelentíssimos Julgadores.
O aborto não pode ser visto como solução para a gestante, é preciso que ela seja acolhida e acompanhada para amar seu filho independente de sua condição, seja ele doente ou não, com a garantida dos cabíveis cuidados paliativos, de modo a aliviar o sofrimento e melhorar a qualidade de vida.
É no mínimo um contrassenso que, num Estado Democrático de Direito, recursos públicos sejam utilizados para matar seres humanos que se encontram numa situação de fragilidade. Isso afronta a dignidade da pessoa humana, princípio basilar da Constituição Federal.
Podemos fazer algo concreto!
Basta que você acesso o site:

http://www.saopaulopelavida.com.br/cartaaostf/

imprima a carta, preencha o espaço em branco com seu nome e envie-a pelo correio para o endereço do Supremo Tribunal Federal.
Não pense que a sua iniciativa não irá resolver o problema, pois o mal só triunfa quando as pessoas de bem nada fazem.

É de extrema importância que nos mobilizemos para mostrar ao STF o que todos já sabemos: que a vida humana é de preço inestimável e de direito irrevogável, e que a maioria absoluta da população ainda é contra o aborto.

Uma outra forma de manifestação é apoioar o projeto do Estatuto do Nascituro.  Aqui é possível assinar a petição online: http://www.ipetitions.com/petition/estatutodonascituro/

 

Agradeço a atenção.

Deus abençoe a todos.

Bruno Linhares

Deixe um comentário