Dar murro em ponta de cruz


O homem insensato odeia a Igreja Católica por não acreditar nela.
Com um pouco de sensatez o homem odeia a Igreja Católica pelo que ele acha que ela seja, sem o ser.
O homem sensato é incapaz de odiar a Igreja Católica.

Bruno Linhares

Podem os ateus ter pena de nós porque “perdemos” para o STF? A vitória já nos foi dada, em Jesus! Falta agora eles se unirem a nós, os vencedores.
De que adianta ganhar o mundo e desperdiçar a vida? (Mt 16, 26)
Vivemos uns para os outros e para Deus. Até mesmo o ateu mais egocêntrico precisa dos outros para efetivamente “prestar para alguma coisa”. É mais natural nos defendermos que nos eliminarmos mutuamente. Por isso a Igreja defende a vida humana com tanto afinco. Por muitos outros motivos também, claro, de ordem espiritual, mas de difícil alcance para um ateu preguiçoso e comodista 🙂

Ateus põem em dúvida a existência de Deus, apegam-se às teorias cientificistas do surgimento do universo e fazem uso delas com a propriedade de um físico quântico, doutorado e pós-doutorado. Mas quantos deles tiraram notas altas em física no segundo grau? Ateus (e em especial os neoateus, os “rebeldes-sem-causa”) vomitam os maiores despautérios sobre o “passado” da Igreja, quem ela matou, e por quais motivos. Mas quantos destes tiraram notas altas em história no segundo grau? O bom católico, ao contrário, dedicando-se cada vez mais ao estudo da religião pode tornar-se perito em santidade, alcançar a nobreza da missão salvífica da Igreja e da profissão da fé cristã.

É triste ver como são tão ignorantes, beócios:

Fran confusa

***

vigilante nem tão alerta assim...Mais exemplos aqui. É a “Geração Guaraná Dolly” mostrando a sua cara…

Aí eu vejo que realmente, nós católicos devemos adotar… Devemos mesmo adotar essas crianças perdidas, para que alcancem um nível intelectual condizente com o seu ímpeto de protesto. Na verdade, acredito que esse ímpeto desapareça tão logo entre um pouco de senso e coerência em suas cabeças-ocas.

Um dia a expressão “estado laico” vai cair em desuso. Os que a utilizam por burrice ou vão deixar de serem burros e chegarão à verdade sobre o cristianismo e o seu esforço pela justiça em benefício da humanidade ou vão se tornar os anticristãos pertinazes que sinalizam com a puída bandeira de “estado laico” o seu ódio pela Igreja. Alguns já mostram suas garras, e pretendem até saber mais da religião cristã do que os próprios católicos!

Nós, escolhemos a vida.
Eu digo a meus irmãos católicos:

Se o Estado é laico, meu martírio há de ser na política! – Bruno Linhares

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s