A face nada oculta do movimento homossexual


Movimento homossexual agride fisicamente os jovens católicos
(Fonte: Instituto Plínio Corrêa de Oliveira)

A Cruzada pela Família, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, está percorrendo o Brasil fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e contra a agenda do movimento homossexual, como o kit homossexual nas escolas, a lei de homofobia, etc.

Em Curitiba, 14/01/2013, o movimento homossexual, que se jacta de pregar a tolerância, mostrou mais uma vez sua verdadeira face: intolerante, violenta e ditatorial. Assista ao vídeo abaixo e veja até que ponto vai a “tolerância” e o “amor” que pregam. Depois de assistir, compartilhe com seus amigos, comente e faça sua parte para que o Brasil não caia nessa ditadura homossexual.

***

Resta evidente que, apesar dos gritos acusatórios de facismo disparados pelos jovens gays e simpatizantes contra os participantes da caravana, nós, que somos contra o movimento homossexual é que temos toda a razão de denominá-lo gayzismo, pois por meio de repressão física eles tentam silenciar vozes que apresentam uma mínima, pacífica, oposição à seu estilo de vida, pelo bem da sociedade.

Oremos pelo IPCO e por todos os cristãos que compartilham de seus ideais e da sua defesa da honra de Nosso Senhor Jesus Cristo, em especial rezemos pelos peregrinos que visitarão nosso país, a cidade do Rio de Janeiro para a Jornada Mundial da Juventude, neste ano, para que sigam o exemplo excelente de serenidade e martírio dos caravanistas do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira.

E para aqueles que pensam que a atitude dos agressores registrada no vídeo não reflete o comportamento geral dos homossexuais de todo o país, não desconsiderem o fato de que aqueles jovens irados não estiveram lá senão pelo incentivo que recebem diariamente das lideranças do movimento homossexual, que os inflamam a buscar os seus “direitos” a todo o custo. Desta vez chegou até a circunstância de sangue do opositor.
Sem óbito, mas até quando?

Eu conheço o rapaz que recebeu a pedrada. Estimo sua rápida recuperação e o saúdo pela bravura e temperança. Deus o abençoe!


Veja também:

Patrulha gayzista

Anúncios

Um pensamento sobre “A face nada oculta do movimento homossexual

  1. Muito boa análise. Parabens pela habilidade de analisar o atual cenário das militâncias revolucionárias do marxismo cultural!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s