Resposta às perguntas Frei Clemente Rojão


Troca de figurinhas entre blogueiros, falando da vida, do universo e tudo o mais. Mas especialmente sobre o cenário político social religioso da atualidade.

Deus o quer!!! - Campo de Batalha

Liga dos Blogueiros Católicos


O Frei Clemente Rojão ainda tem dúvidas de que os membros da Liga de Blogueiros Católicos o lêem. Não só o lemos, como a Viviane gostou muito do título de um dos artigos dele sobre a polêmica com o padre Fábio de Melo (“Peidei, mas não fui eu…”) e o Diogo citou seus quatro artigos no artigo em que resumia e comentava esta mesma polêmica.

Agora, o Frei faz à Ligauma série de perguntas sobre o cenário cultural e político do país. Perguntas deveras pertinentes! Só que nós da Liga tememos que, por tratar de assuntos que estão bem acima do nível de interesse geral dos brasileiros – católicos inclusos, infelizmente – responder de modo completo no programa, como as perguntas merecem, poderia tornar o episódio do programa muito prolixo, o que foge um pouco da proposta do hangout. A sugestão então foi responder em…

Ver o post original 1.760 mais palavras

Anúncios

Um pensamento sobre “Resposta às perguntas Frei Clemente Rojão

  1. Viva Cristo Rei!

    O Harun Salman, leitor d”O Catequista, postou um comentário lá no site dizendo que respondeu ao seu comentário no blog do Frei Clemente Rojão. Provavelmente ele pensou que a notificação de repostagem do WordPress fosse um comentário seu mesmo.

    Pax et Bonum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s