Korruptus – instale agora, antes que o PT descubra!


Os leitores mais antigos devem ter lido na descrição do blog que eventualmente falaria de nerdices por aqui, não?

Pois bem! A dica de hoje é o aplicativo, o joguinho mais reacionário que as lojas do iPhone™ e do Google Android™ viram nos últimos tempos.

wpid-1409005901.jpg

Com humor apurado e uma admirável qualidade gráfica, no consagrado estilo tower defense o video game coloca o jogador no papel de um defensor da população brasileira contra os malvados piratas treinados no Caribe (Cuba) que conquistaram o poder e desejam espoliar a sociedade.

wpid-screenshot_2014-08-25-19-40-19.pngAtravés do recrutamento de bravas figuras patrióticas (como o aposentado e a doméstica) seu objetivo é retardar o avanço dos asseclas dos piratas (como o militante esquerdista e o PM corrupto), impedindo que eles escoem, desviem os recursos da educação e da saúde para a construção de estádios.

wpid-screenshot_2014-08-25-18-33-39.pngComo argumento financeiro comum ao gênero, a moeda corrente, utilizada para a compra e upgrade das unidades, é o salário mínimo. O jogo ainda se presta a conceder a democrática desagradável experiência dos descontos pesados de impostos e taxas, de acordo com a época do ano – cada “mundo” do título, representado por uma região do país, divide-se em 12 meses.

Cabe uma observação: infelizmente os desenvolvedores fizeram uma concessão tosca e colocaram os black blocs como “heróis”, mas na conta final, ainda acredito que o saldo seja positivo.
Em contrapartida, o jogo custa a importância módica de R$ 4,75 para ser instalado, o que por si só já é um espanta-revoltodynho, enquanto exercício de capitalismo.

Eu instalei e creio valer a pena a difusão. Pelo bem do nosso lado na guerra cultural, o jogo pode servir como propaganda singela antipetista, que é do que mais precisamos no momento.

Confiram o trailer e procurem em suas respectivas appstores, mas corram, porque o Marco Civil veio pra acabar com a diversão!

2 pensamentos sobre “Korruptus – instale agora, antes que o PT descubra!

  1. Pingback: A volta ao debate da Band em 143 comentários | O Legado d'O Andarilho

  2. Pingback: Gladiadores de Belathron – Jogo de tabuleiro arrecadando apoio | O Legado d'O Andarilho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s